Decoração: paredes com papel de presente

Como aqui a grana esta pouca, não posso me aventurar na decoração (por enquanto!).
Passeando pelo meu Pinterest (segue lá), achei uma foto de blog americano, onde usaram papel de presente em vez de papel de parede.
(Lindo! Link do Blog: The Sabby Nest) 

Papel de parede é caro. Pelo menos os que eu gostei eram quase R$100 o m². Ai eu desisti. Moro de aluguel, não quero gastar horrores em uma coisa que não é minha.
Minha ideia é colocar em apenas uma parede na sala e no quarto da minha filha.

Achei esse vídeo explicando como faz para aplicar os papéis e achei fácil.
Olha só:

Não sei se farei Patchwork, estou pensando em algo bem leve pra sala. E uma coisa mais rosadinha, coisa de criança mesmo pro quarto da Érica.
Me apaixonei tanto do verdinho, que acho que minha sala será verde mesmo. Amo verde!

Segue umas inspirações:

Fiquei apaixonada por esse florido! Achei bem romântico e leve, se colocado em apenas um parte da sala.

Não acredito que essa estampa seja de papel de presente. Mas achei lindo.


Com um ar mais sério, ficaria legal num quarto ou escritório.

Quarto do bebê
Lindo esse Patchwork.

Um beijo :*

Um comentário sobre “Decoração: paredes com papel de presente

Deixe um comentário

