Coisas para organizar

Hoje acordei inspirada rs.

Minha casa, não estava lá aquelas coisas de organizada, tem muitas coisas pra arrumar depois da mudança. Confesso que deixei muita coisa pra depois e guardei em qualquer lugar de qualquer jeito.
Mas não tem como eu fazer isso tudo num dia só. Então resolvi criar uma lista e separar por dias, para não ficar acumulado demais.

Lista de coisas a organizar:

– Organizar minha cômoda (terça 25/09)
– Organizar melhor minhas roupas no armário (quarta 26/09)
– Organizar minhas roupas de cama (quarta 26/09)
– Organizar armário da cozinha (terça 02/10)
– Organizar mesa do Computador -jogar papéis inúteis fora- (quarta 03/10)
-Limpar Ventilador (sexta 05/10)
-Comprar caixas de plástico grande para guardar brinquedos (algum dia em que eu for ao centro ou shopping)

Eu tenho um certo problemas com as segundas-feiras, não consigo fazer nada, nada, na segunda. É o dia mais preguiçoso e que tiro pra não fazer nada.
Na sexta, normalmente tiro o dia para cuidar de mim, unhas, sobrancelhas, cabelo e etc. Não sou muito de ir a salão, apenas para cortar o cabelo, então faço tudo em casa mesmo. Não gosto de ir ao salão, pra falar verdade… vai entender rs
Assim que eu for fazendo cada coisa da lista, vou tirando fotos e postando aqui para vocês verem como ficou e me acompanharem.

Força pra mim e animação. Por que ó…. tô precisando rs

Jéssica Souza

Deixe uma resposta

