Decoração: Salas Pequenas

Minha sala é super pequena, só cabe um sofá de no máximo 4 lugares. Mas onde eu morava a sala era abem ampla, então meu sofá é grande, de 3 e 2 lugares.
Então estou em busca de inspiração para minha nova sala. Que ainda estou planejando.

Segue algumas fotos que encontrei e fiquei encantada.

 

 

Eu quero uma sala, limpa e simples. Bem clara e arejada.

Repare que todas em todas as fotos, a sala tem sacadas, é porque aqui a sacada é exatamente desse jeito.

 

FONTE

Deixe uma resposta

