Livro de John Green “Cidades de Papel” vai virar filme

Imagem

 

Ok. Essa notícia não é tão nova assim. Mas eu amo o livro Cidades de Papel do John Green e estou super animada pela ideia de virar um filme.

Até assistir A Culpa das Estrelas, não estava muita animada não. Não gosto muito de adaptações de livros em filmes, acho que perde muita coisa. Como por exemplo, todos os livros de Nicholas Sparks que viraram filmes.

Fui assistir A Culpa é das Estrelas na pré-estréia e gente que filme é aquele? Sou muito difícil de chorar em filmes (em livros choro igual criança), mas esse eu fiquei com aquele nózinho na garganta o tempo inteiro. O livro é perfeito e quem adaptou para o cinema é um gênio, porque não perdeu em nada pro livro.

Mas enfim…

Os Estúdios Fox ficaram tão animados com a repercussão de A Culpa das Estrelas, que garantiu os direitos e vai produzir também outro livro de John Green, segundo o site Deadline.

E eles querem ainda que os mesmos produtores e redatores trabalhem em Cidades de Papel. O mais legal é que Natt Wolff, que fez Isaac em A Culpa é das Estrelas, será o protagonista da história, Quentin Jacobsen.

Cidades de Papel é um livro super divertido com umas sacadas que apenas John Green sabe fazer. É um dos meus favoritos no momento.

Sinopse:  Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

 

Estou super curiosa para saber quem interpretará Margo.

Ainda não foi divulgada nenhuma data, nem de começo de gravações, estréia e o restante do elenco. Então só nos resta esperar!:/

E para quem ainda não leu, aqui vai a dica: LEIA! E ria muito.😀

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s