Livro de John Green “Cidades de Papel” vai virar filme

Imagem

 

Ok. Essa notícia não é tão nova assim. Mas eu amo o livro Cidades de Papel do John Green e estou super animada pela ideia de virar um filme.

Até assistir A Culpa das Estrelas, não estava muita animada não. Não gosto muito de adaptações de livros em filmes, acho que perde muita coisa. Como por exemplo, todos os livros de Nicholas Sparks que viraram filmes.

Fui assistir A Culpa é das Estrelas na pré-estréia e gente que filme é aquele? Sou muito difícil de chorar em filmes (em livros choro igual criança), mas esse eu fiquei com aquele nózinho na garganta o tempo inteiro. O livro é perfeito e quem adaptou para o cinema é um gênio, porque não perdeu em nada pro livro.

Mas enfim…

Os Estúdios Fox ficaram tão animados com a repercussão de A Culpa das Estrelas, que garantiu os direitos e vai produzir também outro livro de John Green, segundo o site Deadline.

E eles querem ainda que os mesmos produtores e redatores trabalhem em Cidades de Papel. O mais legal é que Natt Wolff, que fez Isaac em A Culpa é das Estrelas, será o protagonista da história, Quentin Jacobsen.

Cidades de Papel é um livro super divertido com umas sacadas que apenas John Green sabe fazer. É um dos meus favoritos no momento.

Sinopse:  Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

 

Estou super curiosa para saber quem interpretará Margo.

Ainda não foi divulgada nenhuma data, nem de começo de gravações, estréia e o restante do elenco. Então só nos resta esperar! :/

E para quem ainda não leu, aqui vai a dica: LEIA! E ria muito. 😀

 

Anúncios

Links da semana

Imagem  Hoje é dia de Links da Semana 🙂

Para onde vai o tempo – Crônica muito legal sobre como o tempo passa rápido e quando vemos nossos filhos já estão grandes e independentes.
Visita e gatos – Descobri esse site a pouco tempo e simplesmente viciei. Essa tirinha é perfeitamente o que acontece aqui em casa quando aparece alguma visita.
A incrível geração das mulheres chatas – Resposta a um outro texto de outra autora, mas no mesmo site. Um tapa na cara de todas as mulheres. (Resposta para esse aqui: A incrível geração de mulheres que foi criada para ser tudo o que um homem NÃO quer)
30 coisas que somente pessoas anti-sociais entendem – 30 fatos sobre Jéssica Souza :D~
Cadeirantes Fajutos – Resposta muito legal sobre esse buzz que esta tendo nas redes sociais de cadeirantes que foram vistos em pé nos jogos da COPA do Mundo.
Até mais :*

 

Decoração: paredes com papel de presente

Como aqui a grana esta pouca, não posso me aventurar na decoração (por enquanto!).
Passeando pelo meu Pinterest (segue lá), achei uma foto de blog americano, onde usaram papel de presente em vez de papel de parede.
(Lindo! Link do Blog: The Sabby Nest) 

Papel de parede é caro. Pelo menos os que eu gostei eram quase R$100 o m². Ai eu desisti. Moro de aluguel, não quero gastar horrores em uma coisa que não é minha.
Minha ideia é colocar em apenas uma parede na sala e no quarto da minha filha.

Achei esse vídeo explicando como faz para aplicar os papéis e achei fácil.
Olha só:

Não sei se farei Patchwork, estou pensando em algo bem leve pra sala. E uma coisa mais rosadinha, coisa de criança mesmo pro quarto da Érica.
Me apaixonei tanto do verdinho, que acho que minha sala será verde mesmo. Amo verde!

Segue umas inspirações:

Fiquei apaixonada por esse florido! Achei bem romântico e leve, se colocado em apenas um parte da sala.

Não acredito que essa estampa seja de papel de presente. Mas achei lindo.


Com um ar mais sério, ficaria legal num quarto ou escritório.

Quarto do bebê
Lindo esse Patchwork.

Um beijo :*

Decoração: Salas Pequenas

Minha sala é super pequena, só cabe um sofá de no máximo 4 lugares. Mas onde eu morava a sala era abem ampla, então meu sofá é grande, de 3 e 2 lugares.
Então estou em busca de inspiração para minha nova sala. Que ainda estou planejando.

Segue algumas fotos que encontrei e fiquei encantada.

 

 

Eu quero uma sala, limpa e simples. Bem clara e arejada.

Repare que todas em todas as fotos, a sala tem sacadas, é porque aqui a sacada é exatamente desse jeito.

 

FONTE

Coisas para organizar

Hoje acordei inspirada rs.

Minha casa, não estava lá aquelas coisas de organizada, tem muitas coisas pra arrumar depois da mudança. Confesso que deixei muita coisa pra depois e guardei em qualquer lugar de qualquer jeito.
Mas não tem como eu fazer isso tudo num dia só. Então resolvi criar uma lista e separar por dias, para não ficar acumulado demais.

Lista de coisas a organizar:

– Organizar minha cômoda (terça 25/09)
– Organizar melhor minhas roupas no armário (quarta 26/09)
– Organizar minhas roupas de cama (quarta 26/09)
– Organizar armário da cozinha (terça 02/10)
– Organizar mesa do Computador -jogar papéis inúteis fora- (quarta 03/10)
-Limpar Ventilador (sexta 05/10)
-Comprar caixas de plástico grande para guardar brinquedos (algum dia em que eu for ao centro ou shopping)

Eu tenho um certo problemas com as segundas-feiras, não consigo fazer nada, nada, na segunda. É o dia mais preguiçoso e que tiro pra não fazer nada.
Na sexta, normalmente tiro o dia para cuidar de mim, unhas, sobrancelhas, cabelo e etc. Não sou muito de ir a salão, apenas para cortar o cabelo, então faço tudo em casa mesmo. Não gosto de ir ao salão, pra falar verdade… vai entender rs
Assim que eu for fazendo cada coisa da lista, vou tirando fotos e postando aqui para vocês verem como ficou e me acompanharem.

Força pra mim e animação. Por que ó…. tô precisando rs

Jéssica Souza

Faça você mesmo: Parede com toalhinhas de renda

Como me mudei faz pouco tempo, fica sempre aquela vontade de decorar a casa de um jeito diferente.

Como aqui é alugado, e não posso fazer transformações drásticas, e também nem tenho $$ para fazer muita coisa. Estou a procura de ideias práticas, fáceis e baratas.

Rodando o site Casa.com.br, onde tem uma seção de ‘Faça você mesmo‘, encontrei essa ideia linda e super fácil, e lógico, muito barata.
Olha que ideia linda!

Eles usaram aquelas toalinhas de renda plásticas, que você encontra em qualquer loja. (Acho que na revista da Avon vende)

Colaram na parede com cola branca e pronto.

Ideia simples, e fácil de fazer. E fica lindo e delicado.

Como a parede aqui é branca, não daria certo. Mas com toalinhas coloridas, seria uma boa ideia também. 🙂

 

 

Eles explicam o passo-a-passo assim:

¨O procedimento é simples: passe cola nas extremidades das toalhas, deixe secar um pouco e fixe-as na parede – quase como um adesivo.”

 

Mãos a massa?!

Jéssica Souza